Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Cerca de 23 milhões de trabalhadores têm direito ao benefício em 2016

Veja se você tem esse direito e o que fazer para receber o dinheiro

Publicado por Gustavo Beirão
há 8 anos

Segundo a controladoria-geral da união, mais de 15 milhões de pessoas têm direito a receber o abono PIS PASEP por ter trabalhado antes de 1988 e não sabem dessa informação.

O Coordenador da Comissão de Assuntos Institucionais, Publicidade e Marketing do IBDprev, Dr. Gustavo Beirão, em entrevista concedida ao Jornal da Justiça do dia 29/03/2016, explica quem tem direito ao benefício e o que acontece caso não haja o saque do valor no prazo previsto.

Neste ano, 23 milhões de trabalhadores que preenchem o requisito têm direito ao benefício. Confira na íntegra a matéria.


http://www.youtube.com/embed/DLYuPYXFm3k

  • Sobre o autorGustavo Beirão
  • Publicações43
  • Seguidores348
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações264
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cerca-de-23-milhoes-de-trabalhadores-tem-direito-ao-beneficio-em-2016/321561537

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)