Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Autorizado concurso para o INSS

Serão 800 vagas para Técnico do Seguro Social e 150 para Assistentes Sociais

Publicado por Gustavo Beirão
há 9 anos

O Ministério do Planejamento publicou no Diário Oficial da União desta segunda-feira (29), na seção 1, página 136, a Portaria nº 251, de 26 de junho de 2015, que autoriza a realização de concurso público para o provimento de 800 cargos de Técnico do Seguro Social e de 150 Analista do Seguro Social, com formação em serviço social, da Carreira do Seguro Social, do Quadro de Pessoal do INSS.

O prazo para a publicação do edital de abertura do concurso público será de até seis meses, contado da data de publicação da Portaria.

A portaria autorizou ainda a nomeação de 150 candidatos aprovados para o cargo de Analista do Seguro Social, no concurso público realizado pelo Instituto Nacional do Seguro Social, autorizado pela Portaria MP nº 240, de 4 de julho de 2013.

As nomeações para esses cargos serão efetivadas a partir de julho de 2015, desde que existam vagas na data da nomeação e haja uma declaração do respectivo ordenador de despesa sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa com a Lei Orçamentária Anual e a sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados

  • Sobre o autorGustavo Beirão
  • Publicações43
  • Seguidores348
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações145
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/autorizado-concurso-para-o-inss/203100166

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)